DestaqueVALE DO PIANCÓ

Ex-prefeito Dedé de Zé Paulo surge como opção do Vale do Piancó para disputa de Deputado Estadual, em 2026

Com população acima dos 150 mil habitantes e 120 mil eleitores, o Vale do Piancó carece de mais nomes na Assembleia Legislativa para lutar pelo crescimento da região. Mesmo concentrando maior quantidade de água armazenada em reservatórios, por conta do complexo Coremas/Mãe D’água, região é única sem campus universitário, dentre outras deficiências.

Um cenário que começar a mudar se o povo acertar na escolha em 2026. Para isso, primeiro é preciso boas opções e uma delas pode surgir no horizonte. Com viés municipalista e capacidade de aglutinar forças nos demais municípios, o ex-prefeito Dedé de Zé Paulo (Santana dos Garrotes) tem sido incentivado a entrar no páreo e lutar em prol de um povo sedento por mudança.

Dedé é um homem pacato, gestor eficiente, maneiro, de boa aceitação e fácil acesso. Tem condições de ser esse nome a representar o Vale do Piancó na sucessão estadual vindoura. Ele diz que está analisando o cenário que possa ser melhor trabalhado para a construção desse projeto. Tem conversado bastante com as lideranças da região e buscado opiniões a lhe embasar na tomada de decisão.

O ex-prefeito foi coordenador da campanha à reeleição do governador João Azevêdo, na região. “Estamos avaliando o cenário e conversando com os amigos e lideranças para lá na frente a gente poder tomar uma decisão segura nesse caminho”, comentou o ex-gestor nesta terça-feira (14). Dedé continuará mantendo contatos para articular essa possibilidade e concretizando quem ganha é o Vale do Piancó.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo