Conecte-se agora

ESPORTE

Ex-presidente do Auto Esporte diz que clube deve entrar com ação para suspender o Paraibano-2019

Publicado

em

O ex-presidente do Auto Esporte, Watteau Rodrigues, afirmou ontem que dependendo do clube, o campeonato paraibano deste ano não acontecerá. Após o escândalo envolvendo a manipulação de resultados que ocorreu na última edição do campeonato, denunciado pela Operação Cartola, uma ação coletiva encabeçada pelas lideranças dos clubes do Auto Esporte e do Desportiva Guarabira foi encaminhada aos órgãos responsáveis, mas com a demora do andamento do processo e os prazos do julgamento quase chegando ao fim, somados com a proximidade para o início da nova edição da competição, os autores da ação pretendem recorrer à justiça comum, caso não haja resposta do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

 

A ação, datada em 31 de outubro de 2018, requer a anulação dos resultados da edição passada do campeonato, além da devolução do título atribuído ao Botafogo Futebol Clube, o que impediria o clube de participar de competições de nível regional e nacional, assim como o segundo colocado, o Campinense, também citado pela Operação Cartola e todos os valores envolvidos na premiação, e a reinserção na série A dos times anteriormente rebaixados .

 

Segundo Watteau, é necessário que os tribunais respondam antes do início da competição “Vamos nos opor firmemente à esse tipo de atitude! É inadmissível que não se tenha uma resposta da justiça desportiva antes do início do campeonato”. Com a falta de respostas dos tribunais de justiça desportiva, o ex-presidente considera as instituições “inaptas e incompetentes para julgar essa matéria” não restando outra opção, além de apelar para a justiça comum.

 

Redação

ESPORTE

Vasco divulga novo uniforme em homenagem a 30 anos de título

Publicado

em

O Vasco divulgou nesta segunda-feira detalhes de seu novo uniforme, em homenagem aos 30 anos do título brasileiro de 1989. Com o zagueiro Oswaldo Henríquez como modelo, o clube publicou no Twitter uma foto da nova camisa, que não terá as tradicionais estrela em cima da cruz de malta.

#AquiÉVasco

@VascodaGama

Numa homenagem aos 30 anos do título de 1989, a mudança da posição das estrelas na camisa, reproduzindo nosso uniforme Bicampeão Brasileiro.

Garanta o seu na Pré Venda > http://bit.ly/PreVendaCamisaII 

.

707 pessoas estão falando sobre isso

Globo Esporte 

Continue Lendo

ESPORTE

Em casa, Atlético atropela o Treze e assume liderança do grupo

Publicado

em

O Atlético de Cajazeiras não tomou conhecimento do Treze de Campina Grande, em partida realizada no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. O jogo foi válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano 2019.

O Atlético, que já havia vencido o Serrano por 3 a 0, conquistou sua segunda vitória seguida vencendo o Treze por 2 a 0. Com duas vitórias, o Trovão Azul assumiu a liderança isolada do Grupo B, com seis pontos.

Logo aos 10 minutos de jogo, Bruno recebeu cruzamento pelo lado direto e não deu chances para o goleiro alvinegro Mauro Iguatu. 25 minutos depois foi a vez de Egon ampliar para o time de Cajazeiras.

O Treze, na vice-liderança do grupo, enfrentará agora o CSP no Amigão, no próximo sábado (26). Enquanto isso, o Atlético deixa o Sertão e viaja até a Capital da Paraíba para jogar contra o Botafogo, no Almeidão na próxima quarta-feira (23).

 

PB Agora

Continue Lendo

ESPORTE

CAIU: Sousa demite treinador após dois reveses no Estadual 2019

Publicado

em

Caiu o primeiro técnico do Campeonato Paraibano 2019. Após sofrer mais um revez na competição, a diretoria do Sousa demitiu o treinador Jazon Vieira. O anúncio da demissão foi feito na tarde deste domingo pelo presidente do clube Aldeone Abrantes. No retrospecto, dois empates, contra Campinense, em casa, e Perilima, jogando em Campina Grande.

Jazon chegou ao time da Cidade Sorriso em 2018 depois que seu antecessor, Cleibson Ferreira, passou pela mesma situação, sendo demitido também após dois jogos do estadual.

Para comandar a equipe, o Sousa acertou com Roberto Carlos, técnico que dirigiu o clube em 2015, quando, em nove partidas, ele teve um retrospecto de três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

 

No currículo, o novo treinador alviverde tem passagens por Horizonte-CE, Uniclinic-CE, Iguatu-CE e Caucaia-CE. O próximo compromisso do Dinossauro do Sertão será no próximo sábado (26), quando irá enfrentar o Esporte de Patos, às 17h, no estádio Marizão.

 

 

Redação

Continue Lendo

ARMAZÉM PARAIBA

LG NET

ASSEMBLÉIA DA PARAIBA

JORNALISMO VERDADE

MERCADINHO ALVINO

CEMACO DE DR MARCINHO

JORNAL DA BOA NOVA FM

TV CVN: A TV DO VALE DO PIANCÓ

Em Alta

Hospedado por ServerPro