CVN POLITICA

Ex-secretário Sérgio Queiroz diz em rede social que não irá disputar cargo eletivo e descarta pré-candidatura em 2022

O pastor da Igreja Cidade Viva e ex-secretário do Governo Federal, o procurador Sérgio Queiroz, que tinha o nome cotado para disputar um mandato em 2022 na Paraíba pela corrente bolsonarista deu fim aos rumores sobre o assunto nesta quarta-feira (22). Em uma publicação nas redes sociais, ele afirmou que não é pré-candidato a nenhum cargo eletivo no próximo pleito.

O pastor Sérgio Queiroz disse ainda que não é filiado a nenhum partido e que caso mude de ideia o anúncio será feito por ele mesmo, e não através de intermediários:

“Agradeço o apoio e os incentivos de amigos e simpatizantes da ideia, mas não sou pré-candidato a nada. Nem filiação partidária eu tenho. Qualquer mudança nesse quadro será informada por mim mesmo. É uma decisão difícil para quem tem o coração em outras prioridades. Graça e paz!”

Confira a publicação:

 

 

Natural de João Pessoa, Sérgio Queiroz é procurador da Fazenda Nacional e graduado em engenharia civil, engenharia de segurança no trabalho e em direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com mestrado em Filosofia pela UFPB, na área de Filosofia Política e Ética.

É também bacharel, mestre e doutor na área teológica, com doutorado em Chicago, na Trinity International University, além de ser graduado em liderança avançada pelo Haggai Institute, em Cingapura.

No governo do presidente Jair Bolsonaro, ocupou os cargos de secretário nacional de Proteção Global e secretário especial do Desenvolvimento Social.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo