CVN PARAIBA

Exame descarta suspeita de morte por infecção do novo coronavírus em criança de 12 anos, em Patos

A Secretária de Saúde do município de Patos, no Sertão do Estado, descartou a suspeita de infecção pelo novo coronavírus na criança de 12 anos que faleceu no último domingo (19) no Hospital Infantil Noaldo Leite. A informação foi confirmada na noite desta terça-feira (21).

De acordo com o boletim, o material para detectar o vírus foi enviado para o Laboratório Central de Saúde da Paraíba (Lacen), onde foi solicitada urgência na apresentação dos resultados para o monitoramento das pessoas que tiveram contato com a criança. O resultado descartou infecção pela Covid-19.

Sobre os casos confirmados no Estado

No último boletim epidemiológico divulgado na terça-feira (21), a Paraíba tem 301 casos confirmados. Desse total, cinco pessoas infectadas vieram a morrer pela doença nas últimas 24 horas. Ao todo, são 39 óbitos no Estado.

Os números oficiais revelam ainda que 116 pessoas conseguiram se recuperar da Covid-19, enquanto que outras 1.161 pessoas que fizeram o teste para a doença e tiveram os resultados negativos.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo