Kadu Rodrigues, assessor e amigo próximo da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, presa desde a última quarta-feira (4), alfinetou o também influenciador Carlinhos Maia, citando “falta de consideração” por parte do alagoano.
Ambos divulgam e lucram com a mesma casa de Apostas. Polícia identificou operações suspeitas entre a bet Esporte da Sorte e a banca Caminho da Sorte. Entre os 10 presos, estão a influenciadora, a mãe dela e Darwin Filho, dono da bet.
Kadu disse ainda que Carlinhos teria pedido a pessoas de sua equipe que procurassem o time de Deolane Bezerra a fim de saber se ele também era um dos investigados da operação. “A questão maior disso tudo é que [a pessoa] mandou entrar em contato só para saber se o nome estava na investigação. Em momento nenhum foi para prestar alguma solidariedade ou dar algum apoio”.
Desde a prisão de Deolane Bezerra, muitos internautas começaram a se questionar sobre o “sumiço” dos amigos da influenciadora, incluindo Carlinhos Maia.
Por fim, Carlinhos também falou que nunca teve relação com a família de Deolane e que seus seguidores sabem disso. “Mais uma vez eu desejo que tudo fique bem, que tudo se esclareça”, afirmou.
Revista Ceará