Família Feliciano insiste em sonegar informações sobre estado de saúde do deputado federal Damião, do PDT
Por Walter Santos
O quadro médico do deputado federal Damião Feliciano (PDT) é uma incógnita para à imprensa e seu eleitorado. Mais uma semana se passa sem que nenhum dos integrantes da família de Damião Feliciano sequer atenda o celular para informar sobre o estado de saúde do parlamentar internado no Hospital Sírio Libanês, acometido pela Covid-19.
Nos últimos quinze dias, desde a confirmação da internação, a reportagem do Portal WSCOM tem ligado insistentemente para os celulares da vice-governadora Lígia, do secretário de Desenvolvimento do Estado, Gustavo, do executivo Renato Feliciano, e até mesmo para o número do deputado, sem que haja algum atendimento e informação sobre sua saúde.
O boicote ou decisão de não passar dados diante da importância do parlamentar só criam ilações acerca de possíveis dificuldades dele na atualidade.
Damião Feliciano está em tratamento da Covid-19 na UTI do Sírio Libanês desde meados de fevereiro. A doença, inclusive, teria acometido a vice-governadora Lígia Feliciano e um dos filhos, o secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gustavo Feliciano. No entanto, os dois apresentam sintomas leves e se mantém em tratamento domiciliar.