CVN PARAIBA

Fechado: Bar do Cuscuz é autuado e embargado em nova fiscalização da Sudema

O Bar do Cuscuz (BDC), localizado no bairro do Cabo Branco, foi autuado e embargado na manhã desta quarta-feira (15) em João Pessoa. A informação obtida pelo ClickPB foi confirmada pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

Conforme apurou o ClickPB junto ao órgão, o estabelecimento foi fechado temporariamente após novas irregularidades serem constatadas durante a fiscalização da operação Praia Limpa, realizada pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Cagepa e Secretaria Municipal de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam-JP).

Segundo a Sudema, o problema constatado foi no despejo de água considerada poluída para a rede de águas pluviais, quando deveria ser direcionado para a rede de esgotos da Cagepa.

Vale lembrar que o bairro do Cabo Branco possui rede de saneamento básico.

Até às 11h56 ainda não havia detalhes sobre quanto tempo o Bar do Cuscuz deverá ficar embargado e o valor da multa. A reportagem segue apurando o caso.

Como trouxe o ClickPB na manhã desta quarta-feira (15), hoje uma nova etapa da operação Praia Limpa está sendo desenvolvida na capital. O objetivo é combater o lançamento de esgoto na orla paraibana.

O ClickPB disponibiliza o e-mail [email protected] caso o Bar do Cuscuz deseje se pronunciar sobre o caso.

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo