CVN PARAIBA

Final de semana é de violência em várias cidades de Paraíba

Vários casos de violência foram registrados na Paraíba neste final de semana. Em Cruz do Espírito Santo, um homem foi assassinado, teve cabeça cortada e exposta no meio da rua. Já o corpo foi encontrado às margens do Rio Paraíba. O caso está sendo investigado.

Ainda na mesma cidade, no Conjunto Rafael Fernandes, Gustavo Henrique, de 23 anos, foi assassinado com vários tiros. A vítima ainda tentou escapar pulando o muro de uma casa, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia o homem não teria registros policiais.

Em Bayeux, também no sábado, um homem foi assassinado com vários tiros quando passava próximo à linha do trem na Rua Engenheiro de Carvalho. Dois suspeitos em uma moto teriam cometido o crime. A mãe da vítima informou que o filho era usuário de drogas e vivia na rua. Para a polícia o fato pode estar ligado à dívidas de drogas.

Em Massaranduba, a polícia investiga um crime que teria sido motivado por ciúmes. O agricultor Cosmo Monteiro da Silva, de 25 anos, é acusado de matar com golpes de facão o irmão gêmeo, Damião Monteiro da Silva. O fato aconteceu no Sítio Cardoso, zona rural do município. De acordo com testemunhas, Cosmo e Damião bebiam em casa antes do crime na presença dos pais.

Nesta madrugada um homem foi assassinado a tiros na cabeça no município de Santa Rita no bairro Alto das Populares. Latas de cerveja foram encontradas ao lado do corpo. A polícia investiga o caso.

No município de Bernardino Batista, um policial penal é suspeito de assassinar um homem e deixar três feridos à bala em um bar após o final da partida. Preso horas depois o policial alegou legítima defesa.

Já em Esperança, um homem agrediu uma jovem em praça pública. Socos, bufetes e empurrões foram registrados por câmeras de segurança. O casal estava com um grupo de amigos que separaram os dois, mas o homem ficou ainda mais agressivo.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo