DestaqueEventos

FIP publica Edital do Vestibular 2019.2; Patos conta com 30 vagas para Medicina

Ainda na unidade de Patos, também serão disponibilizadas 30 vagas para o processo seletivo de Medicina.

A FIP, unidade Patos e Campina Grande, publicou os editais do Vestibular 2019.2. As inscrições serão abertas no dia 15 de abril a vão até 22 de maio.

Para a unidade I, na cidade de Patos, serão oferecidas 645 vagas, distribuídas entre os cursos de graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (novo curso), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Gestão Hospitalar (novo curso) Odontologia, Radiologia, Medicina, Serviço Social e Psicologia. Confira os Editais abaixo.

Ainda na unidade de Patos, também serão disponibilizadas 30 vagas para o processo seletivo de Medicina.

Para Campina Grande serão oferecidas 120 vagas, distribuídas entre os cursos de Odontologia e Psicologia.

EDITAL VESTIBULAR MEDICINA 2019-2
EDITAL VESTIBULAR FIP CAMPINA 2019-2
EDITAL VESTIBULAR FIP PATOS 2019-2

Fonte Assessoria
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo