CVN POLITICA

Galdino anuncia filiação ao Republicanos e impõe apoio a João: “Quero somar”

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, anunciou nesta segunda-feira (14) que deixará o PSB para se filiar ao Republicanos. Murilo Galdino também se filiará ao partido.

Durante solenidade de filiação dos deputados federais Edna Henrique e Wilson Santiago, o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, convidou Galdino e todo seu grupo político para ingressar na legenda.

“Todo seu grupo político será muito bem-vindo ao Republicanos”, frisou Pereira.

Galdino prontamente aceitou o convite e ressaltou que chega ao partido como soldado, para ajudar compor e de forma humilde.

“Pensei, pensei e acho que tomei a decisão correta”, avaliou Adriano, acrescentando que o desafio é eleger quatro deputados federais pelo Republicanos e fazer o partido o maior da Paraíba.

Segundo ele, o convite será ampliado para todos os seus amigos, para elevar a quantidade de votos. Ele ressaltou que não tem conversado com deputados para atrair filiações.

O presidente da ALPB condicionou sua filiação à presença do Republicanos na base de apoio ao governador João Azevêdo e afirmou que, independente da decisão nacional, apoiará a candidatura do ex-presidente Lula à Presidência da República.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo