Destaque

Galdino confirma novos cortes na folha da ALPB: “Não há outra saída”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB) revelou que a Casa vem passando por uma crise financeira preocupante.

Segundo Galdino ele recorrerá ao governo do Estado na tentativa de ampliar o valor do repasse do duodécimo, já que este ano foi menor que o de 2015 e que isso compromete inclusive o pagamento da folha de pessoal.

Ele lembrou ainda que foram feitos cortes nos gabinetes dos deputados estaduais, mesmo sob reclamações. “Mas não temos outra saída. Temos que ter a consciência que a situação é difícil e temos que cortar em todos os lugares, inclusive nos gabinetes dos deputados”, destacou.

Galdino informou ainda que os deputados também sofreram cortes nos seus gabinetes.

“A última folha da gestão passada foi menor que o duodécimo. Tivemos um corte substancial e estamos diminuindo esse corte para adequar as despesas da folha com a receita da Casa. Amanhã temos uma negociação com o sindicato e a associação nesse sentido. Os deputados também tiveram cortes em seus gabinetes mesmo sob reclamações” revelou.

 

PB Agora

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo