Destaque

Galdino lança pré-candidatura a governador e revela que Republicanos quer duas vagas na majoritária em 2026

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, lançou a pré-candidatura ao Governo da Paraíba em 2026. Em entrevista ao Arapuan Verdade, Galdino também revelou que Republicanos vai reivindicar duas vagas na a chapa majoritária.

Conforme observou o ClickPB, Galdino informou que partido merece ter duas vagas e ele se colocou a disposição para governador.

“Nós entendemos que merecemos estar presente em duas condições da chapa majoritária. Na condição de governador e senador. Coloquei meu nome a disposição do partido, como também do povo da Paraíba”, disse.

Ainda de acordo com o Arapuan Verdade, Galdino afirmou que que ninguém pode caçar o sonho de ninguém. O sonho do deputado é ser governador do estado.

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo