CVN POLITICA

Governador diz que PSB mapeou a Paraíba e vai decidir, em janeiro, em quais municípios terá candidatura própria

João Azevêdo falou que nos municípios onde o PSB não lançar candidatura própria vai apoiar partidos aliados. As definições vão acontecer em reunião com lideranças regionais.

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou, nesta quarta-feira (20), que o PSB já mapeou todo o estado e vai decidir em janeiro em quais municípios paraibanos lançará candidatura própria para prefeito. O governador confirmou que em Campina Grande a situação já está definida e o partido terá candidato.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, João Azevêdo falou que nos municípios onde o PSB não lançar candidatura própria vai apoiar partidos aliados. As definições vão acontecer em reunião com lideranças regionais.

“Estamos preparando [o partido para o ano eleitoral] e fizemos o mapeamento da Paraíba. Vamos, a partir de janeiro, sentar com as lideranças e definir estratégias. Em alguns municípios teremos candidaturas e em outros vamos apoiar partidos aliados. Em Campina temos um nome do PSB e até lá vamos discutir”, disse o governador, como notado pelo ClickPB.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo