CVN BRASIL

Governador do DF decide exonerar ex-ministro de Bolsonaro da Segurança

Diante da invasão de bolsonaristas terroristas aos prédios dos Três Poderes e a clara inação da Polícia Militar, o governador Ibaneis Rocha decidiu exonerar Anderson Torres do comando da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

A informação é do colunista Lauro Jardim, de O Globo.

Até a semana retrasada, Anderson era o ministro da Justiça de Jair Bolsonaro.

Ibaneis, pelo visto, era a única autoridade do país a crer que Anderson seria um secretário de segurança eficiente para conter os golpistas que seguem o seu ex-chefe.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo