Governador João Azevedo trai aliados e apoia Paulinho de Zié para prefeito de Itaporanga
A temperatura na politica de Itaporanga subiu nesta quarta-feira (16), com aliados do governador João Azevedo e candidatos a prefeitos de Itaporanga viram o seu aliado de estado pulando fora do barco de suas candidaturas .
Os aliados Audiberg Alves, Divaldo Danta e Neném de Adailtom que deram apoios na eleição para governador no ano de 2018 na cidade de Itaporanga, no entanto ambos perderam o apoio para a eleição que acontecerá este ano no mês de novembro, sendo que o governador João Azevedo irá apoiar agora a candidatura de Paulinho de Zié pelo pelo Cidadania.
Em um vídeo o governador afirmou que a legenda decidiu nesta quarta-feira, 16, dedicar o apoio ao candidato Paulinho de Zié e de seu vice Zé Armando, o governador decidiu pular do barco dos candidato pelo DEM, PDT e Psol.
“Esse governador é um traidor. Vou repetir: ele é um traidor, e não existe nada pior no mundo do que a traição. Ele traiu o ex-governador Ricardo Coutinho e agora trai seus aliados como o prefeito Divaldo, o deputado estadual Taciano Diniz e até mesmo o ex-prefeito Audiberg Alves” Foi o relato que se viu em grupos de whatsaap em Itaporanga, logo que saiu a circulação do vídeo do governador.
.
“A cidade não tem um governador que até agora não apareceu com nenhuma obra estruturant, é um turista que veio apenas uma só vez na cidade apenas para distribuir sementes para os agricultores, dizia que era um bom gestor, mais na verdade nunca foi gestor para Itaporanga ,não passa de um é político fraco.” Disse mais um membro de grupo de whatsaap
“Eu, pessoalmente, sugiro aos candidatos a prefeito Berguim, Divaldo e Neném de Adailtom que rompam com ele, falou outra pessoas em uma rede social”.
Até o momento os candidatos Divaldo Dantas, Audiberg Alves e Neném de Adailtom ainda não se manifestaram a respeito do apoio do governador João Azevedo ao candidato Paulinho de Zié.