CVN PARAIBA

Governo demite irmã de Sandra Marrocos do Hospital de Trauma

Além de ter sido servidora do Trauma, Cilene também integra o diretório do PSB municipal

Cilene Marrocos, irmã da vereadora Sandra Marrocos (PSB), foi exonerada hoje (27) do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A parlamentar entendeu o desligamento da irmã como um ato de perseguição por causa da postura adotada por ela que se colocou ao lado de Ricardo Coutinho na disputa interna do PSB.

“Minha irmã é uma excelente funcionária, estava no Trauma desde 2001, passou pelos governos de José Maranhão, Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho e foi exonerada agora com João Azevedo. Se isso não é perseguição, que nome se dá a isso?”, indagou. A função exercida pela irmã da vereadora, Cilene Marrocos era coordenadora de recepção do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, cargo ocupado por ela desde a fundação do hospital em 2001.

“Apesar de toda a divergência política, nunca imaginei que uma pessoa que lutei pela eleição pudesse agir dessa forma. Por que Silene foi exonerada? Perseguição política? Ela está sofrendo tudo por ser a minha irmã? Realmente estou bastante decepcionada”, comentou a vereadora.

Além de ter sido servidora do Trauma, Cilene também integra o diretório do PSB municipal. A agora ex-servidora do Trauma é a segunda integrante do partido a ser demitida, o primeiro foi Givanildo Pereira dos Santos, que ocupava cargo no gabinete do governador João Azevedo. Gilvanildo foi um dos principais condutores do Orçamento Democrático Estadual e também trabalhou na campanha do atual governador. Na época da demissão, o ex-servidor apontou perseguição política.

Fonte Assessoria
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo