CVN PARAIBA

Governo descarta mortes de funcionária da Maternidade Frei Damião e de outros dois casos suspeitos por Covid-19

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, confirmou pouco depois das 18h, desta terça-feira (24), que o teste para coronavírus realizados na funcionária da Maternidade Frei Damião, Quézia Leite Batista, de 29 anos, falecida em João Pessoa, deu negativo.

Também foi negativado os testes realizadas em mais dois casos suspeitos de Covid-19. Um homem, não identificado, de 60 anos, residente na cidade de Zabelê e uma mulher, de 34 anos, residente em João Pessoa.

A Paraíba continua com três casos de coronavírus confirmados; 80 já foram descartados, e mais de 200 estão sob investigação.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo