CVN BRASIL

Governo troca diretor-geral da Polícia Federal

O Palácio do Planalto trocou nesta 6ª feira (25) o diretor-geral da Polícia Federal. Portaria assinada pelo ministro Ciro Nogueira (Casa Civil) dispensou Paulo Gustavo Maiurino e nomeou o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Márcio Nunes de Oliveira, para o cargo.

O ministro Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública) publicou em sua página oficial no Twitter que Maiurino assumirá a Senad (Secretaria Nacional de Política sobre Drogas). “Hoje convidei o DG da @policiafederal, dr Paulo Maiurino, para assumir a relevante função de secretário da Senad no @justicagovbr. Em seu lugar, na PF, assume o dr Márcio Nunes que, como secretário-executivo do @JusticaGovBR, nos deixa um grande legado.

A Senad cuida de temas como uso de bens apreendidos com criminosos em ações de combate às drogas e tem em sua estrutura a Diretoria de Gestão de Ativos e a Diretoria de Políticas Públicas e Articulação Institucional. O comando da Secretaria é composto atualmente por Luiz Roberto Beggiora.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo