MUNDO

Grupo terrorista Hamas, responsável pelos ataques a Israel, é o mesmo que foi o primeiro a parabenizar Lula pela vitória nas eleições de 2022

O grupo terrorista Hamas, responsável pelos ataques em Israel neste sábado (7), é o mesmo que foi o primeiro a parabenizar Lula pela vitória nas eleições de 2022, contra Jair Bolsonaro, como mostra a reportagem da Rede Record à época.

Em uma publicação no site oficial, logo após o resultado do segundo turno das eleições presidenciais no Brasil em 2022, o Hamas considerou que a eleição de Lula no Brasil foi uma vitória para todos os povos oprimidos ao redor do mundo, particularmente o povo palestino. Basem Naim, líder do grupo, ainda disse à época que esperava que o presidente Lula amenize todos os efeitos do apoio ilimitado ao estado de ocupação israelense.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo