CVN PARAIBA

Guerra pelas jóias da herança de Lúcia Braga faz neto registrar Boletim de Ocorrência

A filha estava proibida de ter acesso a casa dos país e teria sido flagrada pegando pertences da falecida.

O neto da ex-primeira dama Lúcia Braga, que faleceu vítima da Covid-19, na última sexta-feira (8) registrou um Boletim de Ocorrência após flagrar a filha Marianna, que tem uma ordem de restrição e não podia se aproximar dos país, nem do imóvel deles, pegando jóias da falecida.

Segundo Wilson Leite Braga Neto, na noite do dia 8, após receber a informação do falecimento de Lúcia, ele teria ido até o imóvel da avó para pegar uma roupa para o sepultamento e enterro, quando foi surpreendido por duas advogadas e o motorista.

“Ela teria ordenando que suas advogadas entrassem em casa e pegasse as roupas para o sepultamento, jóias e um colar de perólas sob a desculpa de que iria enterrar ela com esses pertences. Percebi o intuito pecuniário de Marianna, que já vinha há tempos tentando derrubar a medida para ter acesso ao imóvel”, revelou.

Fonte ClickPB
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo