DestaquePLANTÃO CVN POLICIAL

Homem com problemas mentais invade residência e tenta estuprar moradora do imóvel, em Conceição

Um homem foi preso, por volta das 9h, da manhã desta quinta-feira (25), suspeito de tentar estuprar uma mulher, fato ocorrido na rua João Claudino Vieira, no centro de Conceição.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, a vítima informou que se encontrava na sua residência, quando foi surpreendida pelo suspeito, que ao chegar no local foi logo lhe agarrando, na tentativa de dominá-la.

Usando da força bruta o homem agarrou a vítima pelas costas, causando escoriações no seu braço. No entanto, a mulher conseguiu empurrar o suspeito e pegou um pedaço de madeira para se defender da ação criminosa dele.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, não se contento, o homem voltou a investir contra a mulher, que foi empurrada sobre um fogão de lenha que havia na cozinha do imóvel. Com o barulho dentro da residência o homem se assustou e fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Em seguida, a guarnição saiu em diligências e conseguiu localizar e prender o suspeito, que se encontrava na residência dos seus pais. Quando os policiais entraram no imóvel, os pais do suspeito apresentaram um documento que atestava que o homem era portador de problemas mentais.

Diante do exposto, os policiais conduziram o homem para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo