CVN PARAIBA

Homem é flagrado transportando carga de peixes estragada que seria vendida em Cabedelo na PB

Um pescador de 34 anos de idade foi flagrado com uma carga de peixes sendo transportada de forma irregular. Os peixes seriam vendidos na cidade de Cabedelo e estavam no compartimento de carga de uma caminhonete sem refrigeração e protegidos apenas por uma lona.

O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101. O pescador disse aos policiais que havia comprado os peixes na cidade de Areia Branca, no Rio Grande do Norte, e seriam vendidos em uma feira da cidade de Cabedelo.

Segundo a PRF, toda a carga foi encaminhada para o Ministério da Agricultura, em João Pessoa, para a devida incineração, pois não havia condição de consumo humano ou animal. Ainda segunda a PRF, o homem pode ser punido com multa administrativa e ainda pode responder criminalmente com pena de detenção de um a três anos e multa

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo