CVN PARAIBAPLANTÃO CVN POLICIAL

Homem é morto em ataque a tiros dentro da UEPB em Campina; aulas são suspensas

Um homem foi morto e outro ferido durante um ataque a tiros na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) na noite desta quinta-feira (3), em Campina Grande. Todas as atividades acadêmicas e administrativas presenciais na unidade de ensino foram suspensas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Keine Diniz dos Santos, de 40 anos, foi atingida por vários tiros dentro de uma copiadora na Central de Integração Acadêmica. A principal linha de investigação é de que o suspeito tenha planejado o crime após descobrir que o homem estava em um relacionamento com a ex dele.

Um outro homem também ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde segue estável e na enfermaria. O suspeito do crime também foi levado para o hospital após, conforme a polícia, ter atirado contra a própria cabeça. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo. A Polícia Civil investiga o caso.

Em portaria, a UEPB determinou suspensão das atividades presenciais entre os dias 4 e 11 de abril. Durante esse período, os serviços administrativos serão realizados de forma remota.

“Essa medida emergencial visa garantir a segurança da comunidade universitária, permitindo que possamos, juntamente as autoridades de segurança pública tomar medidas de controle de acesso nas dependências da Instituição”, diz o comunicado da universidade.

“Neste momento delicado, a Universidade expressa sua solidariedade às famílias envolvidas e a todos os membros da comunidade da UEPB, reafirmando seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos e todas”, completa o comunicado.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo