DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Homem é preso após estuprar mulher e divulgar vídeo do crime em Coremas

O crime ocorreu no município de Coremas e o homem além de filmar o estupro, divulgou as imagens nas redes sociais e em aplicativos por mensagens.

Um homem foi alvo de um mandado de prisão preventiva, ontem (4), no Sertão da Paraíba, após estuprar uma mulher e filmar toda a ação. Como observou, o crime ocorreu no município de Coremas e o autor além de filmar o estupro, divulgou as imagens nas redes sociais e em aplicativos por mensagens.

“As investigações coletaram diversos elementos informativos que comprovaram que o preso, aproveitando-se que a vítima estava desacordada, praticou atos sexuais sem o seu consentimento”, explicou o delegado Ilamilton Simplício, da 17ª Delegacia Secional de Polícia Civil, à imprensa.

Segundo o delegado, a prisão do indivíduo ocorreu em parceria com o Grupo Tático Especial (GTE) e com a Delegacia de Atendimento a Mulher de Itaporanga.

“As investigações tiveram seu início, após o relato da vítima, quando informou que após estar embriagada e desacordada, sem poder manifestar a sua vontade, teve atos sexuais com o investigado. Que aproveitando-se da sua vulnerabilidade, praticou diversos atos com ela”, disse a imprensa o delegado de Coremas.

Além do crime de estupro de vulnerável, o homem deverá responder pelo artigo 208-C, que é divulgar cena de estupro de vulnerável.

| Confira vídeo do delegado falando sobre o caso:

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo