DestaqueVALE DO PIANCÓ

Itaporanga ganha Condomínio Fechado de alto padrão ” O Bella Vita Residencial”

O que parece padrão atual de moradia em cidades de grande porte já é realidade em Itaporanga com menos de  50 mil  de habitantes, a exemplo da cidade do Vale do Piancó. O município de Itaporanga é o foco de ações da maior loteadora do Vale.

Neste domingo 24, os empresários Ricardo Pinto, Paulo Robson e Dr. Taciano.  lançou o Bella Vita Residencial  1° Condomínio Horizontal em Itaporanga , Segurança, conforto e lazer há 150m da ECIT , localizado no Bairro JOÃO SILVINO em Itaporanga, PB já com 50% das unidades já vendidas.

Após cumprir rigorosos processos burocráticos, entre eles de legislação ambiental  – o que levou a espera de meses ,Ricardo Pinto  deu largada nas vendas dos lotes do primeiro condomínio fechado de alto padrão em Itaporanga.  O empreendimento oferecerá aos moradores uma infraestrutura igual e até superior aos melhores condomínios fechados da Paraiba. Contará, entre diversos itens, com rede de energia elétrica subterrânea, rede de esgoto sanitário com tratamento próprio câmeras de vigilância e portaria  com monitoramento 24 horas.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo