CVN PARAIBA

João Azevêdo afirma que só vai discutir eleição estadual em 2026 e que não quer antecipar o fim do governo

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a comentar, ao ser questionado pela imprensa nesta terça-feira (27), sobre as eleições e o cenário para 2026. Na ocasião, o chefe do executivo estadual ratificou que deve discutir sobre sua candidatura e as da base governista apenas no ano das eleições estaduais.

“É natural” afirmou João Azevêdo sobre disputa entre aliados nas Eleições municipais. O governador ainda comentou que não pode projetar 2026, sem saber o resultados das eleições municipais de outubro próximo. “Eu tenho dito muitas vezes inclusive, até em relação a minha condição de 26 se eu serei candidato ou não para disputa (senado), que eu digo que 26 eu vou discutir em 26. 2026 não pode se resolver, sem passar por 2024”,  disse durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Para João Azevêdo, se o tema for abordado antes do período citado, haveria uma antecipação do fim do governo. “Até porque seu eu trouxer a discussão de 26 para agora eu estou antecipando o fim do governo”, finalizou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo