CVN PARAIBA

João Azevedo anuncia isenção de impostos para emplacamento de moto em atraso COMENTÁRIOS: publicado

O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou na tarde desta segunda-feira (16) a isenção de impostos no pagamento de quem estiver com o emplacamento da moto em atraso.

De acordo com o gestor, o benefício vai atingir 284 mil pessoas. O Projeto de Lei, que será encaminhado à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (17), prevê anistia de débitos do emplacamento entre 2016 e 2020 para motocicletas com até 162 cilindradas.

Para receber o benefício, o motociclista terá que pagar o emplacamento de 2021. O valor poderá ser pago em até três parcelas ou em cota única. Caso deseje parcelar, o cidadão fará o primeiro pagamento até 31 de outubro. Já quem preferir pela cota única, terá um desconto de 10%.

Para entrar em vigor, o projeto ainda precisa ser aprovado pela Assembleia e sancionado.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo