DestaqueVALE DO PIANCÓ

João Azevêdo autoriza neste mês novas ordens de serviço para obras de estradas e travessias urbanas nas cidades de Coremas e Conceição

O governador João Azevêdo (Cidadania) irá autorizar, neste mês de setembro, as ordens de serviço para início das obras de construção das estradas que ligam a comunidade Nazaré a BR-230, em Pocinhos; a comunidade Malhada da Roça até o entrocamento da BR-412, em São João do Cariri; e a comunidade São Tomé a PB-097, em Alagoa Nova. As ações representam um investimento de aproximadamente R$ 9,5 milhões e asseguram a geração de emprego e renda e a melhoria da qualidade de vida da população paraibana.

Durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, o chefe do Executivo estadual anunciou que também serão dadas ordens de serviço para as obras das travessias urbanas nos municípios de Alagoa Grande, Damião, Logradouro, Barra de Santa Rosa, Coremas e São Mamede, bem como da requalificação de ruas em Sousa. Os investimentos estão programados para serem iniciados no próximo mês.

Além disso, o governador afirmou que as travessias urbanas de Conceição, Cuitegi, Araçagi, Itabaiana, Acaú, Cubati, Juazeirinho, Lagoa de Dentro, Natuba, Uiraúna, Serra Branca e São João do Tigre estão em fase de licitação e, em breve, serão anunciadas as ordens de serviço para início das obras.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo