CVN PARAIBA

João Azevêdo diz que João Pessoa “não quer extremos” e vai estar junto de Cícero a partir de 2021

O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou na noite deste domingo (29), após a vitória de Cícero Lucena (PP) em João Pessoa, que o Governo do Estado estará junto da Prefeitura de João Pessoa  a partir de 2021. Ele ressaltou que a população escolheu ‘fugir’ dos extremos neste pleito.

“O Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa estaremos juntos a partir de 2021… estamos hoje celebrando a vitória da verdade, do compromisso. Ninguém quer extremos, pessoas para se tentar promover tente destruir a história de quem quer que seja. A população de João Pessoa deu recado no primeiro e segundo turno a pessoas que se comportaram dessa forma”, destacou.

Azevêdo condenou o nível da campanha do segundo turno, e denunciou tentativas ‘absurdas’ de atacar a imagem de políticos.

“Vocês viram o nível que foi, tentativa absurda de se modificar, alterar e denegrir a imagem das pessoas. Política se faz com respeito, parceria e cuidado com as pessoa. Isso que o Governo do Estado viu”, disse.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo