CVN PARAIBA

João Azevêdo entrega obras, inspeciona equipamentos e preside audiências do OD

O governador João Azevêdo cumpre agenda, nesta sexta-feira (31) e sábado (1), nas cidades de Catolé do Rocha, São Bento e Pombal. O chefe do Executivo Estadual vai inspecionar obras, entregar equipamentos para hospitais e inaugurar uma creche. Além disso, o governador preside as audiências do Orçamento Democrático Estadual, em Catolé do Rocha (8ª Região) e Pombal (13ª Região).

Na sexta-feira, a agenda administrativa tem início às 15h, com a visita às obras do Condomínio Cidade Madura de Catolé do Rocha. Logo após, às 16h, inspeciona as obras da Escola Cidadã Integral Técnica João Suassuna. Ainda em Catolé do Rocha, às 17h, João Azevêdo faz a entrega da Torre de Vídeo e inspeciona a reforma do Hospital Regional da cidade.

Já às 19h, o governador conclui a agenda da sexta-feira participando da plenária da 8ª Região Geoadministrativa, que vai acontecer na Escola Francisca Mendes (Colégio das Freiras), em Catolé do Rocha.

No sábado (1), pela manhã, João Azevêdo cumpre agenda em São Bento. Às 10h, ele inspeciona a reforma da Escola Estadual de Ensino Integral Fundamental Fausto Meira e às 10h30, visita as obras da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio João Silveira Guimarães.

A partir das 11h, o governador inaugura a Creche Alice Sátiro da Nóbrega e assina a Ordem de Licitação do Sistema Adutor de São Bento, para atender o Assentamento Quilombola Terra Nova. Em seguida, ao meio-dia, visita obras do asfalto São Bento-Barra de Cima.

Já na cidade de Pombal, às 15h, João Azevêdo entrega um tomógrafo para o Hospital Regional de Pombal Senador Rui Carneiro. Logo após, às 16h, ele participa da plenária do Orçamento Democrático Estadual (13ª Região), na Escola Estadual Arruda Câmara, em Pombal.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo