CVN PARAIBA

João Azevêdo: “Não tenho problema com Romero, por que não conversaria com ele?”

O governador João Azevêdo (Cidadania) voltou a admitir, na manhã desta sexta-feira (01), diálogo com o ex-prefeito de Campina Grande e presidente do PSD na Paraíba, Romero Rodrigues, sobre as eleições de 2022.

“Não tenho problema nenhuma com ex-prefeito de Campina Grande, por que não teria conversa com ele? Sento com qualquer pessoa que queira conversar a respeito dos interesses da Paraíba”, afirmou. Ontem, Azevêdo afirmou não haver vetos para diálogos com o político campinense.

Relação com o PT

João Azevêdo minimizou a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao Partido dos Trabalhadores.

“Essa é uma questão interna do PT. Eu não interfiro em partido como antigamente acontecia na Paraíba, como havia por parte do governo interferência. O PT vai construir seus processos. O PT já tem muito tempo de experiência e já sabe como enfrentar os seus problemas”, disse.

Azevêdo lembrou que a maior parte do partido compõe o governo.

“Parte do PT faz parte do governo, faz um trabalho na Secretaria de Agricultura Familiar, desenvolve um trabalho muito importante. Vamos construir e o futuro logo dirá como será essa definição sobre as eleições 2022”, enfatizou.

João desconsiderou, ainda, a declaração do ex-presidente Lula durante a filiação de Ricardo, quando o petista afirmou que iria “andar com Coutinho pela Paraíba” para recuperar o Brasil e no estado.

“Não tenho o que comentar. Talvez o ex-presidente Lula não esteja informado sobre os benefícios. Talvez não saiba que a Paraíba é o estado que mais oferece serviços digitais. Talvez o presidente não sabe que a Paraíba terá 4G a partir de dezembro. Talvez não saiba que hoje temos mais de R$ 10 bilhões em investimentos. Talvez não tenha sido informado que esse é um estado que tem uma capacidade de investimento. A Paraíba é o estado que mais gestou emprego no país em agosto”, frisou.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo