CVN PARAIBA

João Azevêdo parabeniza Dr. Jhony pela expressiva votação em Campina Grande e destaca força política do candidato

O governador João Azevêdo (PSB) elogiou o desempenho de Dr. Jhony Bezerra (PSB) na disputa pela Prefeitura de Campina Grande, em que o ex-secretário de Saúde alcançou 42,06% dos votos, um total de 98.852 sufrágios na eleição de segundo turno, neste domingo (27). Bezerra, um nome ainda recente no cenário político da cidade, enfrentou o atual prefeito, Bruno Cunha Lima (União Brasil), que venceu com 136.191 votos – uma vantagem de 37.339 votos.

Azevêdo destacou o esforço e a dedicação do candidato de sua base e valorizou o crescimento de Dr. Jhony como uma nova liderança. “Jhony teve uma votação extraordinária, para um jovem que começou agora [na política], numa disputa contra todas as forças políticas de Campina Grande, e demonstrou um poder muito grande”, afirmou o governador.

O governador também reforçou o compromisso com a democracia e a necessidade de respeitar o resultado das urnas. “Eu parabenizei Jhony, dizendo obrigado por todo esforço, por toda a dedicação que ele teve, e também parabenizar o prefeito Bruno pela vitória. Eleição é assim, democracia é assim, a gente tem que reconhecer o resultado das urnas”, concluiu.

A declaração de Azevêdo reforça o papel de Dr. Jhony como uma figura em ascensão, especialmente em um cenário tradicionalmente dominado por forças políticas consolidadas em Campina Grande, como os grupos Cunha Lima, Vital do Rêgo e Morais. A votação expressiva que o candidato recebeu é vista como um indicativo de seu potencial para se estabelecer como uma liderança forte e influente na região da Borborema.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo