CVN PARAIBA

João Azevêdo vê em Hugo ponte para superação da crise no Brasil: “Estadista”

(BRASÍLIA-DF) Presente na sessão que consagrou o deputado Hugo Motta (Republicanos) como novo presidente da Câmara Federal, o governador João Azevêdo (PSB) disse, em entrevista ao Portal MaisPB, que o parlamentar paraibano assume a dianteira de um estadista para liderar um movimento pela crise no Brasil.

“Hugo foi muito feliz em seu discurso, foi uma fala de estadista. A fala de Hugo foi muito precisa, aquilo que precisa ser tocado na condição de presidente da Casa. Eu tenho certeza que com Hugo, com a capacidade de diálogo que ele tem, voltaremos à normalidade, na relação necessária entre os Poderes”, afirmou.

O discurso de Hugo Motta 

O deputado federal paraibano Hugo Motta (Republicanos-PB) assumiu, neste sábado (1°), a presidência da Câmara dos Deputados, sucedendo Arthur Lira (PP-AL). Em um discurso marcado por apelos à união e à responsabilidade fiscal, Motta afirmou que seu compromisso é, acima de tudo, servir ao Brasil.

“Assumo a presidência da Câmara dos Deputados com três compromissos, três únicas prioridades: servir ao Brasil, servir ao Brasil, servir ao Brasil”, declarou. O parlamentar ressaltou que a população deseja soluções concretas e não disputas políticas. “O povo brasileiro não quer discórdia, quer emprego. O povo brasileiro não quer luta pelo poder, quer que os poderes lutem por ele”, frisou.

Para ele, é necessário responsabilidade fiscal para evitar prejuízos à população mais vulnerável. “Não se apaga fogo com gasolina. Não existe uma nova matriz de combate ao incêndio. Isso é apenas atirar fogo com outro nome”, comparou.

O novo presidente da Câmara também pediu união entre os parlamentares, evitando o discurso de polarização entre direita e esquerda no Brasil.

“Não podemos continuar desperdiçando o presente e sacrificando o futuro. Não podemos continuar penalizando nossa gente, porque não existe um caminho da direita, um caminho da esquerda. Existe apenas o caminho do Brasil”, pontuou.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo