João diálogo com PSD: “Em breve vamos anunciar o que há de convergência”
O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou nesta segunda-feira (08) que vai buscar conversas com o PSD, partido do ex-prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, para discutir as eleições de 2022.
João disse os entendimentos estão acontecendo e que “logo logo poderá anunciar o que há de convergência” entre as legendas.
O governador frisou, ainda, que a nomeação da vereadora Eva Gouveia, aliada de Romero, visa ampliar os espaços do governo no compartimento da Borborema.
“Nós estamos reimplantando um escritório de representação do governo em Campina Grande. Nada melhor do que ter uma pessoa que viva Campina. Nós, além do respeito a memória do nosso querido Rômulo Gouveia, espero contar com Eva. Na posse, disse a ela o que espero da função dela em Campina Grande, que é que o governo fique mais próximo da cidade”, explicou.
Mais cedo, a secretária Eva Gouveia disse que aguardava uma decisão de Azevêdo sobre um possível ingresso ao PSD. O governador, no entanto, garantiu que seguirá no Cidadania.
“Essa colocação sempre é feita. Entretanto essa discussão não está posta no momento. Eu estou muito bem no Cidadania”, destacou.
MaisPB