CVN PARAIBA

João inaugura obras de habitação, infraestrutura e saúde e autoriza investimentos no Cariri nesta sexta

O governador João Azevêdo cumpre agenda, nesta sexta-feira (14), no Cariri paraibano. Ele vai visitar os municípios de Monteiro, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Camalaú, Caraúbas, Congo e Sumé, onde fará a entrega de obras de infraestrutura, saúde e habitação e autorizará novos investimentos.

A agenda do chefe do Executivo estadual será iniciada às 9h, em Monteiro, onde ele irá inaugurar o condomínio Cidade Madura, que recebeu investimentos de aproximadamente R$ 6,7 milhões na construção de 40 unidades habitacionais destinadas a idosos a partir de 60 anos. No município, o gestor também fará a entrega de travessias urbanas e tomógrafo de 32 canais, ambulância do programa Coração Paraibano e hemodiálise no Hospital Santa Filomena.

Em seguida, às 10h30, João Azevêdo inaugura a travessia urbana de São Sebastião do Umbuzeiro e assina a ordem de serviço para a implantação da PB-264, que ligará a cidade até a divisa com Pernambuco. Às 11h30, ele estará em São João do Tigre, onde irá inaugurar a travessia urbana e inspecionar as obras de construção do Centro de Produção de Confecções, resultado de uma parceria com a prefeitura.

Às 12h30, João Azevêdo irá inaugurar a Casa da Cidadania e a travessia urbana em Camalaú. Às 13h30, ele visitará o município de Caraúbas para fazer a entrega de travessia urbana. No município do Congo, ele também irá inaugurar a travessia urbana, às 14h30. A agenda do governador será encerrada às 15h, em Sumé, onde ele irá inaugurar a passagem molhada do Sítio Conceição e assinará o convênio com a prefeitura para o custeio do Hospital e Maternidade Alice de Almeida e assinará a ordem de serviço para a construção de casas do Programa Parceiros da Habitação.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo