Conecte-se agora

CVN SERTÃO

Jovem de 20 anos é preso suspeito de manter fábrica clandestina de armas, em Teixeira

Publicado

em

Uma fábrica clandestina de armas foi desarticulada no último sábado, (04), na cidade de Teixeira.

Segundo a Polícia Federal, a ação contou com o apoio da Polícia Militar e no local foram encontradas sete armas de fogo artesanais, além de uma espingarda calibre 12 e uma carabina calibre 38, enterradas. Ainda foram apreendidos no local materiais e equipamentos utilizados para a fabricação clandestina de armamento.

Um jovem de 20 anos de idade foi preso e ainda de acordo com a polícia, ele é filho de indivíduo preso por roubo aos Correios e no local havia sigla de facção criminosa com atuação em diversos estados brasileiros.

O suspeito foi levado para a sede da Polícia Federal de Patos, juntamente com o material apreendido.

Luanja Dantas/maispatos.com

CVN SERTÃO

Jovens são assassinados a tiros dentro de bar no Sertão

Publicado

em

Dois homens foram assassinados na noite dessa quinta-feira (20) no município de São Bento, Sertão paraibano. As vítimas estavam em um bar quando foram atingidas por disparos efetuados por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta.

Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A polícia não informou o que teria motivado o crime, que é investigado pela Polícia Civil.

MaisPB

Continue Lendo

CVN SERTÃO

Dois jovens são mortos a tiros e uma terceira pessoa fica baleada, em São Bento

Publicado

em

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 19h45min desta quinta-feira (20 de setembro) na cidade de São Bento, sertão da Paraíba.

Segundo informações, dois jovens identificados como Luanderson de Sousa Mota, de 25 anos de idade, e Jesualdo Dantas de Sousa, de 24 anos, foram mortos a tiros em um espetinho no Bairro São Bentinho.

Ainda de acordo com as informações, dois elementos chegaram e efetuaram os disparos contras as vítimas, que tiveram morte no local. Uma terceira pessoa identificada como Marcos Dantas, de 50 anos, residente em Catolé do Rocha, também foi atingido no tórax; ele foi socorrido para o hospital da cidade, onde está sendo medicado.

Após cometerem os assassinatos, os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e encaminhar os corpos das vítimas para o NUMOL em Patos-PB.

Esse é o terceiro assassinato na Terras da Redes somente esta semana. No último dia 18, o albergado Alexsandro Linhares Diniz, de 36 anos, foi morto a tiros na saída para Paulista-PB.

Fonte Catolé News
Continue Lendo

CVN SERTÃO

Igreja é invadida e imagem do Cristo Crucificado é quebrada em Cajazeiras

Publicado

em

A imagem do Cristo crucificado foi quebrada na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada no Centro de Cajazeiras. Parte do sacrário também foi alvo de vandalismo. O caso foi denunciado à Polícia Civil.

De acordo com o cooperador paroquial, padre Bruno Dias,  a igreja estava aberta no momento da ação, mas ninguém sabe como ocorreu, nem há suspeito do caso.

Uma perícia será realizada no local e o caso seguirá investigado pela Polícia Civil. Nada foi levado da paróquia.

Continue Lendo

ARMAZÉM PARAIBA

LG NET

ASSEMBLÉIA DA PARAIBA

JORNALISMO VERDADE

MERCADINHO ALVINO

CEMACO DE DR MARCINHO

JORNAL DA BOA NOVA FM

TV CVN: A TV DO VALE DO PIANCÓ

Em Alta

Hospedado por ServerPro