PLANTÃO CVN POLICIAL

Jovem que sofreu acidente em rodovia de Diamante não resiste e morre em hospital

A tragédia havia acontecido no último dia 10 nas proximidades do sítio Diamantina.

O jovem Kelvys Klesses Ferreira da Silva, de 19 anos, que foi vítima de um acidente de moto na rodovia-PB 386, entre as cidades de Ibiara e Diamante, não resistiu e morreu nessa segunda-feira (18) no Hospital de Trauma de Campina Grande. A tragédia havia acontecido por volta das 21h30 do último dia 10.

Kelvys seguia em uma motocicleta pela estrada, quando sobrou em uma curva nas proximidades do sítio Diamantina, em Diamante, e ficou gravemente ferido. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Ibiara o conduziu para o Hospital Distrital de Itaporanga, mas, devido à gravidade do acidente,  teve que transferí-lo para a unidade hospitalar campinense, onde ele ficou  internado até então.

Conforme informações de enfermeiros que atenderam o jovem, ele teve Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) em decorrência de uma forte batida na cabeça, que resultou no falecimento precoce.

Familiares e amigos lamentaram a morte do jovem nas redes sociais.

Fonte Diamante Online
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo