CVN PARAIBA

Juiz aceita denúncia e Ricardo Coutinho vira réu em mais um processo da Operação Calvário

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) virou réu em mais um processo da Operação Calvário. É que o juiz Eslu Eloy Filho, da 7ª Vara Criminal de João Pessoa, recebeu nesta segunda-feira (25) a denúncia contra o petista na ação que trata de fraude na contratação da Cruz Vermelha.

Além de Ricardo viraram réus: Daniel Gomes – ex-diretor da Cruz Vermelha, Livânia Farias – ex-secretária estadual, Waldson de Souza – ex-secretário estadual, Claudia Veras – ex-secretária estadual, Karla Michele Vitorino Maia – ex-auxiliar do governo, Leandro Azevedo – ex-auxiliar do governo, Saulo de Avelar Esteves – ex-auxiliar do governo, Ricardo Elias Restum Antonio, Milton Pacífico José de Araújo, Saulo Pereira Fernandes, Keydison Samuel de Sousa Santiago e Michelle Louzada Cardoso.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo