DestaqueGeralVALE DO PIANCÓ

Juiz oficializa inelegibilidade de Audiberg Alves em Itaporanga

O que nós e os demais sites já haviam noticiado de fato aconteceu, neste último dia 29 de agosto, o Juiz da comarca de Itaporanga, Dr. Antônio Eugênio, comunicou através de ofício, a condenação por improbidade adminstrativa do pré-candidato a prefeito pelo município de Itaporanga, Audiberg Alves de Carvalho.

No ofício consta que o pré-candidato está impossibilitado de assumir contrato com o poder público e receber incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente pelos próximos 5 anos.

Alguns portais de notícias ja haviam especulado que esse fato poderia acontecer, por ter saído o nome do pré-candidato na listagem de inelegíveis feita pela corregedoria do tribunal de contas.

Cabe agora ao ex-prefeito, tomar ciência e decisão quanto aos próximos passos que irá dar na eleição. Será que Audiberg fará a convenção para homologar seu nome mesmo sabendo desse fato? Ou o mesmo já irá apresentar sua esposa Naura Ney que pediu afastamento do cargo no último prazo recorrente, ja esperando alguma decisão nesse sentido.

Atualiza Paraiba
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo