CVN PARAIBA

Julian elogia João Azevêdo de ‘grandioso’ e diz que governador deve ser valorizado

Sem meias palavras como é de costume, o deputador federal Julian Lemos (PSL) disse nesta sexta-feira que a visita de João Azevêdo (PSB) ao seu gabinete na Câmara Federal foi uma atitude ‘grandiosa’ ao considerar que apesar de estarem em lados opostos da política, o governador agiu com diplomacia “houve uma aliança em defesa da Paraíba”, considerou.
“O governador quando veio ao gabinete demonstrou desprendimento. Ele não teve nenhuma demonstração de aliança, a única aliança que foi feita foi em defesa da Paraíba. Isso é grandiosidade e ele deve ser respeitado e valorizado. Não tenho alinhamento com esse governo, todo mundo sabe que eu sou antagônico a esse governo. Agora, eu não posso ir de contra a esse governador que me recebe com tanto respeito e deixa eu destinar os investimento para onde acho que precisa”, destacou.
O parlamentar ainda considerou inadequadas as críticas de partidários sobre a visita que o governador fez a seu gabinete. “O estado é pobre e se a gente ficar nessa briga de Ricardo e João Azevêdo, quem vai perder é o povo da Paraíba”, alertou.
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo