CVN PARAIBA

Julian revela que vai acionar Moacir Rodrigues no Conselho de ética do PSL: “Ele que vá cantar em outro galinheiro”

O deputado federal e presidente estadual do PSL na Paraíba, Julian Lemos voltou a usar os microfones das emissoras em Campina Grande, nesta terça-feira,09, para mandar o deputado estadual Moacir Rodrigues que também é do PSL, para cantar em outro galinheiro.

Para Julian é mentirosa a afirmação sobre um ato de filiação de 100 pessoas anunciado ontem pelo parlamentar.

Julian disse que vai entrar junto com a comissão de ética do partido para punir Moacir Rodrigues que é irmão do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) e que até pouco tempo era cotado para entrar no PSL.

“Primeiro quero dizer que Moacir não tem condição de puxar o tapete de ninguém. O que acontece é que o deputado está com muita cede ao pote. Ele chegou agora é já quer sentar na janela. Ele se juntou com pessoas que não são do PSL. O Moacir não liga não faz nada aí se junta com meia dúzia de pessoas para tumultuar. Ele que vá cantar em outro galinheiro”, disse o parlamentar federal destacando ratificando não existiu isso de Moacir filiar 100 pessoas ao PSL.

Segundo Julian, Moacir é uma pessoa totalmente desconectada do PSL.

“Ele sequer conhece o regimento do partido e sai falando aquelas abobrinhas. Se ele achar ruim ele já está liberado para ir para qualquer partido. Quem está sendo antidemocrático é ele, que fez uma reunião às escuras e ficou só naquela panelinha”, afirmou destacando que vai acionar Moacir no Conselho de ética da sigla.

 

PB Agora

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo