Julian revela que vai acionar Moacir Rodrigues no Conselho de ética do PSL: “Ele que vá cantar em outro galinheiro”
O deputado federal e presidente estadual do PSL na Paraíba, Julian Lemos voltou a usar os microfones das emissoras em Campina Grande, nesta terça-feira,09, para mandar o deputado estadual Moacir Rodrigues que também é do PSL, para cantar em outro galinheiro.
Para Julian é mentirosa a afirmação sobre um ato de filiação de 100 pessoas anunciado ontem pelo parlamentar.
Julian disse que vai entrar junto com a comissão de ética do partido para punir Moacir Rodrigues que é irmão do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) e que até pouco tempo era cotado para entrar no PSL.
“Primeiro quero dizer que Moacir não tem condição de puxar o tapete de ninguém. O que acontece é que o deputado está com muita cede ao pote. Ele chegou agora é já quer sentar na janela. Ele se juntou com pessoas que não são do PSL. O Moacir não liga não faz nada aí se junta com meia dúzia de pessoas para tumultuar. Ele que vá cantar em outro galinheiro”, disse o parlamentar federal destacando ratificando não existiu isso de Moacir filiar 100 pessoas ao PSL.
Segundo Julian, Moacir é uma pessoa totalmente desconectada do PSL.
“Ele sequer conhece o regimento do partido e sai falando aquelas abobrinhas. Se ele achar ruim ele já está liberado para ir para qualquer partido. Quem está sendo antidemocrático é ele, que fez uma reunião às escuras e ficou só naquela panelinha”, afirmou destacando que vai acionar Moacir no Conselho de ética da sigla.
PB Agora