Destaque

Júnior Araújo anuncia rompimento com o governador João Azevêdo e passa a integrar bancada independente na ALPB

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), disse nesta terça-feira (20), durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que faz parte da bancada independente na casa Epitácio Pessoa, afirmando distanciamento político com o governador João Azevêdo (PSB).

“Já existe um distanciamento do governador, porque ele tem tomado umas posições em Cajazeiras plenamente desnecessárias. Lá em Cajazeiras, o governador tirou 75% dos votos na cidade, todos os grupamentos políticos votaram nele. Nós respeitamos, em nenhum momento nós colocamos em dúvida a questão do PSB ter um candidato em Cajazeiras, é justo e legítimo, todo partido político ele quer crescer. Então nós estamos mantendo aqui uma postura de independência na casa, quando eu achar que é importante para a Paraíba e paraibanos eu voto e quando eu achar que não deve votar, eu vou votar da minha maneira”, afirmou o parlamentar, em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98FM.

Além de Júnior Araújo, a deputada estadual Jane Panta (PP), já tinha anunciado no início de agosto, que seguirá posição de independência na Assembleia.

Nas eleições municipais de Cajazeiras, o deputado estadual Júnior Araújo está apoiando a candidatura da professora e ex-secretária de educação do município, Corrinha Delfino (PP), que tem como candidata a vice-prefeita em sua chapa Christiane Araújo, irmã do deputado Júnior, com o apoio do atual prefeito José Aldemir (PP).

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo