CVN PARAIBA

Júnior Araújo celebra abertura de estudos técnicos para obras nas rodovias do Sertão paraibano

 

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), comemorou o início dos estudos técnicos para servir de base de processo de licitação para obras de pavimentação asfáltica das rodovias PB-387; 393 e 411, que liga os municípios de São José da Lagoa Tapada à Nazarezinho; bem como trecho que interligará os distritos de Serra da Arara pertencente ao municípios de Cajazeiras aos distritais de Várzea de Emas e Melancias, ambos no município de Santa Helena.

A abertura foi divulgada na edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial do Estado (DOE).

O pleito para as intervenções foi devido a um pedido apresentado pelo deputado estadual Júnior Araújo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e por meio de reuniões realizadas pelo parlamentar com o Governo do Estado e lideranças dos municípios.

“A realização desses serviços é essencial para as pessoas que transitam por essas estradas. Não é apenas a recuperação ou construção de uma estrada, é a dignidade das pessoas que residem nesta região. Estou feliz por ver que já se inicia um novo momento e gostaria de agradecer ao governador João e ao secretário Deusdete por essa ação que beneficia toda a região”, declarou Júnior Araújo.

Assessoria de Comunicação

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo