Destaque

Júnior Araújo celebra início da segunda etapa das obras na avenida João de Souza Maciel, em Cajazeiras

 

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), expressou sua satisfação com o andamento das obras de implantação e pavimentação asfáltica da Avenida João de Souza Maciel e de urbanização, celebrando a conclusão da segunda etapa do projeto. Os recursos para realização dessas melhorias, no valor de R$ 5,1 milhões, foram provenientes do tesouro estadual.

A obra, que abrange uma extensão de 1 km, é uma contribuição significativa para a mobilidade urbana, proporcionando uma nova rota de acesso à BR-230.

Júnior Araújo destacou a importância desse investimento não apenas para os cajazeirenses, mas também para os visitantes de outros municípios e estados que frequentemente transitam pela região.

*”Fico feliz em contemplar os avanços nas obras da João de Sousa, que terão um grande impacto na mobilidade urbana, facilitando o acesso à BR-230, beneficiando também pessoas de outros municípios e estados que vêm a Cajazeiras. Isso representa uma melhoria na qualidade de vida da população e impulsiona a economia da região, sendo uma demonstração do compromisso da gestão estadual com o Sertão da Paraíba”*, afirmou o deputado.

Vale ressaltar que a execução dessa obra é resultado de uma demanda apresentada pelo mandato do deputado estadual Júnior Araújo desde sua primeira legislatura em 2019. “*As obras de iluminação da Avenida João de Souza Maciel, em Cajazeiras, e as demais ações são iniciativas da nossa atuação na Assembleia Legislativa da Paraíba. Seguimos empenhados em trabalhar pelo desenvolvimento e bem-estar do povo sertanejo*”, concluiu o parlamentar.

_https://instagram.com/p/C4Y-tj-xFI-/_

Assessoria de Comunicação

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo