Destaque

Júnior Araújo comemora andamento da estrada de Boqueirão em Cajazeiras após anos de promessas

Após anos de empenhos, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), comemorou o andamento das obras de asfaltamento da PB-394, que liga a BR-230 ao Distrito de Engenheiro Ávidos, em Boqueirão de Piranhas, no município de Cajazeiras, que está com mais de 70% de pavimentação concluído.

A obra do Governo do Estado, executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba, beneficiará 5 mil habitantes da região e os seis primeiros km, dos 15 existentes, já estão quase completos, os investimentos para essa obra são de quase R$ 15 milhões do Tesouro Estadual.

O parlamentar enfatizou que é a obra um marco após anos de luta, de vários interlocutores e trará desenvolvimento para a região. “Fico feliz em ter contribuído com essa demanda ao longo dos nossos dois mandatos na Assembleia Legislativa da Paraíba, que há meio século a população enfrentava com essa demanda. Agradeço imensamente ao governador João Azevedo que abraçou a nossa região e fez investimentos históricos”, comemorou Júnior.

A pavimentação vai otimizar o escoamento da produção econômica local, principalmente, do gênero de hortifrúti. E incentivar o turismo na região. Essa obra é um sonho de décadas que está sendo realizado no governo João Azevêdo.

*Outras obras:*

Júnior Araújo, garantiu que, outras medidas do governo de João Azevedo estão sendo implementadas em Cajazeiras, como a Avenida Francisco Arcanjo de Albuquerque com ligação à Rua João de Sousa Maciel até a BR 230; a urbanização ao redor do Estádio Perpetão; e a reforma da Escola Estadual Professor Manuel Mangueira, que estão em andamento.

*Assessoria de Comunicação

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo