Júnior Araújo trata com naturalidade candidatura do PSB, diz que não há motivos para sair da base governista e que aliança com Zé ‘é da vitória’, em Cajazeiras
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), em entrevista nesta quinta-feira (7), no programa ‘Boca Quente’, em Cajazeiras, esclareceu a aliança com o prefeito Zé Aldemir (PP) e a perspectiva do PSB em relação à candidatura municipal.
A respeito do apoio do governador ao candidato do PSB, Araújo destacou a naturalidade dessa postura. “É natural o apoio do governador ao candidato do seu partido. Seria o contrário se não fosse nesse sentido. Se meu nome estivesse à disposição pelo partido socialista, sigla à qual eu pertenço, esperaria a mesma atitude”, afirmou o deputado.
Indagado sobre a possibilidade de sair da base governista na Assembleia Legislativa, Júnior Araújo frisou a inexistência de motivos para tal ato.
“Não há motivos! Existem várias narrativas de alguns que deveriam promover a união e a construção da base, mas não é essa a marca que preservam na política. Minha relação com a base governista continua a mesma. A disputa é totalmente local. As pessoas tendem a antecipar o debate político e fazer juízos de valor sem fundamentos sólidos”, esclareceu.
Sobre a aliança com o atual prefeito Zé Aldemir, Araújo expressou confiança na vitória da chapa para as eleições de 2024.
“Zé tem estabelecido diálogo muito importante com todos da situação. Vejo com bons olhos o processo eleitoral que vem sendo mencionado pelo povo de Cajazeiras. Tenho convicção de que vamos vencer as eleições. Faremos muito mais por Cajazeiras”, finalizou o deputado.
Assessoria de Comunicação