Destaque

Júnior Araújo trata com naturalidade candidatura do PSB, diz que não há motivos para sair da base governista e que aliança com Zé ‘é da vitória’, em Cajazeiras

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), em entrevista nesta quinta-feira (7), no programa ‘Boca Quente’, em Cajazeiras, esclareceu a aliança com o prefeito Zé Aldemir (PP) e a perspectiva do PSB em relação à candidatura municipal.

A respeito do apoio do governador ao candidato do PSB, Araújo destacou a naturalidade dessa postura. “É natural o apoio do governador ao candidato do seu partido. Seria o contrário se não fosse nesse sentido. Se meu nome estivesse à disposição pelo partido socialista, sigla à qual eu pertenço, esperaria a mesma atitude”, afirmou o deputado.

Indagado sobre a possibilidade de sair da base governista na Assembleia Legislativa, Júnior Araújo frisou a inexistência de motivos para tal ato.

“Não há motivos! Existem várias narrativas de alguns que deveriam promover a união e a construção da base, mas não é essa a marca que preservam na política. Minha relação com a base governista continua a mesma. A disputa é totalmente local. As pessoas tendem a antecipar o debate político e fazer juízos de valor sem fundamentos sólidos”, esclareceu.

Sobre a aliança com o atual prefeito Zé Aldemir, Araújo expressou confiança na vitória da chapa para as eleições de 2024.

“Zé tem estabelecido diálogo muito importante com todos da situação. Vejo com bons olhos o processo eleitoral que vem sendo mencionado pelo povo de Cajazeiras. Tenho convicção de que vamos vencer as eleições. Faremos muito mais por Cajazeiras”, finalizou o deputado.

Assessoria de Comunicação

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo