PLANTÃO CVN POLICIAL

Júri absolve réu suspeito de matar mulher em Itaporanga

O Tribunal do Júri da Comarca de Itaporanga, durante sessão realizada nessa quinta-feira (14), absolveu o réu José Henrique Neto, mais conhecido como Dedé, que era suspeito de matar  ex-namorada Geralda Olegário da Silva.

O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro de 2018, e Dedé havia sido apontado como o principal suspeito. Após o crime, ele foi encontrado  na cidade de Bom Jesus das Selvas, no estado Maranhão, onde recebeu voz de prisão e foi trazido ao município itaporanguense para ficar detido na Cadeia Pública até o julgamento.

O promotor responsável por pedir a condenação do réu pode recorrer contra a absolvição.

Fonte Diamante Online
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo