Destaque

Justiça de Itaporanga realizará maior leilão de bens apreendidos da história da cidade

Vários carros e motos serão leiloados pela Comarca de Itaporanga no próximo dia 10 de dezembro, com a 1ª praça a partir das 08h00min e a 2ª praça a partir das 08h30min, na modalidade presencial. Carros, motos e outros bens apreendidos serão disponibilizados pela justiça para serem leiloados a preços bem acessíveis. Este será o maior leilão já realziado em todas as comarcas de todo o Vale do Piancó

O Leilão marcará um momento histórico na comarca de Itaporanga, que está abarrotada de veículos e outros bens, decorrentes de processos, apreendidos, muitos deles abandonados no pátio do fórum de Itaporanga.

À imprensa, o magistrado, diretor do fóum de Itaporanga e responsável pelo leilão, Antonio Eugênio, explicou que o objetivo é resolver os bens judiciais, onde muitos se encontram abandonados no pátio da justiça e se deteriorando.

“Nós vamos simplesmente vender esses bens com preços bem acessíveis e os valores arrecadados serão depositados em conta vinculados aos processos e no final nós poderemos destinar esses valores a uma instituição de caridade ou a outros órgãos ou instituições, coforme necessidades e entendimento da justiça. Vale ressaltar que essa iniciativa cumpre uma determinação CNJ e do Tribunal de Justiça de podermos dar uma destinação mais racional, uma vez que temos vários veículos ao redor do fórum e um depósito judicial completamente lotado. Se for necessário restituir um bem ao seu proprietário, iremos restituir em valores arrecadados”, explicou o magistrado.

Serão leiloados diversos carros de passeio, motocicletas e outros bens apreendidos pela justiça.

O leiloeiro terá uma das maiores estruturas. O edital será divulgado no Diário da Justiça, nesta sexta-feira (29) e será um chamamento para que as pessoas possam participar dessa oportunidade única.

Fonte Vale do Piancó Notícias
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo