Conecte-se agora

ESPORTE

Lesionado, Coutinho desfalcará Barcelona e seleção brasileira

Publicado

em

O meia Philippe Coutinho sofreu uma ruptura do bíceps femoral da perna esquerda e precisará de duas a três semanas para se recuperar. Desta forma, desfalcará o Barcelona na Liga dos Campeões e no Campeonato Espanhol, além da seleção brasileira nos amistosos dos dias 16 e 20, contra Uruguai e Camarões, respectivamente.

Coutinho esteve em campo na última terça-feira, quando o Barcelona empatou em 1 a 1 com a Inter de Milão pela Champions. Segundo veículos da imprensa espanhola, ele teria reclamado de dores no vestiário e, após passar por exames na manhã desta quinta-feira, teve a lesão constatada. O problema foi confirmado pelos Barça em nota oficial.

A lesão de Coutinho representa mais um problema para o time catalão, que ainda não tem o retorno de Lionel Messi confirmado. O argentino está fora desde o dia 20 de outubro, quando machucou o braço em partida contra o Sevilla. De volta aos treinos, aguarda a liberação dos médicos e o ok do técnico Ernesto Valverde para voltar a atuar.

O substituto natural de Coutinho, que vem atuando como um segundo atacante, seria Denis Suárez. Mas Malcom também tem chances.

Coutinho não é o primeiro jogador convocado por Tite para os próximos amistosos da seleção a enfrentar problemas físicos. O lateral-esquerdo Marcelo sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da perna direita no clássico disputado no dia 28, contra o Barcelona. A CBF, porém, não comunicou cortes e a convocação de eventuais substitutos.

Extra

ESPORTE

Vasco divulga novo uniforme em homenagem a 30 anos de título

Publicado

em

O Vasco divulgou nesta segunda-feira detalhes de seu novo uniforme, em homenagem aos 30 anos do título brasileiro de 1989. Com o zagueiro Oswaldo Henríquez como modelo, o clube publicou no Twitter uma foto da nova camisa, que não terá as tradicionais estrela em cima da cruz de malta.

#AquiÉVasco

@VascodaGama

Numa homenagem aos 30 anos do título de 1989, a mudança da posição das estrelas na camisa, reproduzindo nosso uniforme Bicampeão Brasileiro.

Garanta o seu na Pré Venda > http://bit.ly/PreVendaCamisaII 

.

707 pessoas estão falando sobre isso

Globo Esporte 

Continue Lendo

ESPORTE

Em casa, Atlético atropela o Treze e assume liderança do grupo

Publicado

em

O Atlético de Cajazeiras não tomou conhecimento do Treze de Campina Grande, em partida realizada no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. O jogo foi válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano 2019.

O Atlético, que já havia vencido o Serrano por 3 a 0, conquistou sua segunda vitória seguida vencendo o Treze por 2 a 0. Com duas vitórias, o Trovão Azul assumiu a liderança isolada do Grupo B, com seis pontos.

Logo aos 10 minutos de jogo, Bruno recebeu cruzamento pelo lado direto e não deu chances para o goleiro alvinegro Mauro Iguatu. 25 minutos depois foi a vez de Egon ampliar para o time de Cajazeiras.

O Treze, na vice-liderança do grupo, enfrentará agora o CSP no Amigão, no próximo sábado (26). Enquanto isso, o Atlético deixa o Sertão e viaja até a Capital da Paraíba para jogar contra o Botafogo, no Almeidão na próxima quarta-feira (23).

 

PB Agora

Continue Lendo

ESPORTE

CAIU: Sousa demite treinador após dois reveses no Estadual 2019

Publicado

em

Caiu o primeiro técnico do Campeonato Paraibano 2019. Após sofrer mais um revez na competição, a diretoria do Sousa demitiu o treinador Jazon Vieira. O anúncio da demissão foi feito na tarde deste domingo pelo presidente do clube Aldeone Abrantes. No retrospecto, dois empates, contra Campinense, em casa, e Perilima, jogando em Campina Grande.

Jazon chegou ao time da Cidade Sorriso em 2018 depois que seu antecessor, Cleibson Ferreira, passou pela mesma situação, sendo demitido também após dois jogos do estadual.

Para comandar a equipe, o Sousa acertou com Roberto Carlos, técnico que dirigiu o clube em 2015, quando, em nove partidas, ele teve um retrospecto de três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

 

No currículo, o novo treinador alviverde tem passagens por Horizonte-CE, Uniclinic-CE, Iguatu-CE e Caucaia-CE. O próximo compromisso do Dinossauro do Sertão será no próximo sábado (26), quando irá enfrentar o Esporte de Patos, às 17h, no estádio Marizão.

 

 

Redação

Continue Lendo

ARMAZÉM PARAIBA

LG NET

ASSEMBLÉIA DA PARAIBA

JORNALISMO VERDADE

MERCADINHO ALVINO

CEMACO DE DR MARCINHO

JORNAL DA BOA NOVA FM

TV CVN: A TV DO VALE DO PIANCÓ

Em Alta

Hospedado por ServerPro