DestaqueVALE DO PIANCÓ

Locutor oficial que fez a campanha do deputado federal Julian Lemos, diz que ele nunca pagou um centavo pelo trabalho

Depois da polêmica de uma cobrança da empresa, a Lupa Comunicação, de propriedade do jornalista Marcos Cavalcanti ao deputado federal Julian Lemos por trabalhos realizados durante sua campnha para deputado em 2018.

O radialista e jornalista de Itaporanga Júnior Viriato disse que chegou a percorer várias cidades da Paraiba como locutor oficial da campanha do deputado federal Julian Lemos e não recebeu um centavo do deputado pelo seu trabalho.

De acordo com o radialista , ele conheceu o deputado Julian na cidade de Itaporanga duarante um evento de campanha , dai o deputado gostou do seu trabalho como locutor e o  convidou para fazer as locuções de sua campanha pela Paraiba. Mesmo sem ter nehum contrato firmado entre as partes.

Fizemos carretas com locução em Itaporanga, Patos, Pombal, Sousa, Campina Grande e os dois maiores eventos de João Pessoa a Mito Folia e a carreata, todos esses eventos fui eu que fiz como locultor sem ganhar um centavo do deputado, nem ainda estadia ele ofereceu, ficavamos em casas de parentes em João Pessoa , agente viajava no meu carro, se alimentava com meu dinheiro, nem um fotográfo ele tinha, a maioria das fotos utilizdas por ele nas redes sociais foi de um fotográfo amigo meu que o chamei para fazer as fotos do deputado, até hoje ele nunca pagou nada e nem agradeceu pelo nosso trabalho durante sua campanha, disse o radialista Junior Viriato.

Os videos as fotos de todos os eventos de campanha do deputado estar na rede social no Facebook do radialista.

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo